Anuncie aqui!

God of War Ascension

quinta-feira, 14 de março de 2013
 Galera antes de ontem dia 12 foi lançado o novo God of War, bem como infelizmente como eu não tenho o o Play Station 3 eu não irei poder jogar, mas eu vi a gameplay da primeira meia hora do zangado e esta muito legal, eu não posso falar muito mas o jogo está muito show, eu achei q a jogabilidade está praticamente a mesma, mas os gráficos estão bem bonitos, para quem não sabe o God of War; Ascension se passa antes do 1 ou seja é a história do Kratos e de como ele perdeu a família dele e tals, isso é tudo pessoal falow!!!

Link para o vídeo do zangado: http://www.youtube.com/watch?v=U_t5gFTWfcM











                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog