Anuncie aqui!

De Volta!!! e Metal Gear: Revegeance

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
 Galera esse post é só pra avisar que eu vou voltar a postar, eu fiquei um tempinho sem posta praticamente o carnaval inteiro pois eu estava viajando, e galera eu esta olhando alguns videos do Metal Gear: Revegeance, e cara o jogo é bem legal e ele ganhou varias notas altas das revistas de games e eu pelo oque eu vi o jogo está muito bom, ele tem uma dinâmica legal e ele não abandona o estilo dos games anteriores, é mais legal jogar de um jeito Stealth mas também você poderá jogar de maneira menos discreta, o game será lançado essa semana e nessa mesma semana será lançado o Crysis 3 que eu irei estar comprando uns 2 dias depois do lançamento, o Metal Gear estarei comprando depois, isso é tudo pessoal falow!!!

   

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog