Anuncie aqui!

Crysis 3

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
  Galera eu joguei a beta do crysis 3, eu baixei no meu XBOX só que não sei porque não entra o jogo, ai eu joguei um pouco no PS3 do hunter mode não casa do meu amigo e cara é bem legal e divertido, como eu joguei só meia partida eu não posso falar muito mas posso dizer que é bem divertido, eu não sei como o modo funciona direito eu estou bem desinformado peço desculpas oque eu sei é que se você morre para um hunter que é tipo um cara invisível que é difícil de você notar ele o principal sinal de que tem um hunter por perto é um som estranho que começa a tocar, o hunter usa como arma um arco que se ele segura até o máximo se pegar uma flecha mata, eu achei mais divertido jogar com o hunter  do que com o player normal mas eu curto bastante essa tensão de você estar correndo perigo, o jogo irá lançar este mês, isso é tudo pessoal falow!!!

                             

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog