Anuncie aqui!

Já estou com a DLC Revolution!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
 Galera hoje foi lançada a DLC Revolution, e hoje eu comprei ela  foi a primeira DLC que eu comprei e vale a pena, o que eu acho que a maioria estava esperando era a arma Pacificadora (Peacekeeper), eu por enquanto estou testando várias combinações de atachments (eu acho que é assim que se escreve) mas em geral a arma é muito boa o dano dele é alto mas eu fiz uma combinação de atachments para ela que deixou a precisão dela muito alta mesmo, eu ainda estou testando e provavelmente irei fazer um post especifico, já os mapas são muito legais oque eu mais gostei foi o mapa Hydro que tem uma represa que quando começa a tocar um barulho alto pra caraca vem uma onde que te mata ela tem mais ou menos 5 centímetros kkkkk brincadeira, o mapa Grind e frenético você mata um vem outro é estilo o mapa Hijacked em questão de frenétiquisce (inventei essa palavra agora acho que vocês entenderão o sentido dela), mas o mapa que eu menos gostei foi o mapa Mirage eu não sei explica direito o motivo mas é mais pelo estilo do mapa (mentira na verdade é porque eu não consigo joga bem nele), o mapa Downhill também é frenético e eu achei um mapa bom, eu ainda não joguei no novo mapa e nem no novo modo do zombies e assim que eu jogar eu faço um post somente sobre ele, terá mais posts sobre a DLC mais detalhados que eu irei fazer com o tempo esse post foi mais um resumo, isso é tudo pessoal falow!!!

                                                                

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog