Anuncie aqui!

DLC Revolution Confirmada

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
 Galera a Treyarch veio a público e confirmou que a DLC é verdadeira, ela não passou detalhes mas confirmou tudo incluindo a arma que ira vir na DLC, bom a grande dúvida é se a arma vai para o modo multiplayer ou para o zombies ou para os dois modos, essa dúvida surgiu pelo nome dela que é PEACEKEEPER SMG que em Português significa pacificadora ou algo assim, na minha opinião ela ira para os dois modos  mas se não for para os dois ira para o multiplayer pelo nome SMG que vem na imagem, mas não podemos deixar de acreditar nas possibilidades, e também tem a dúvida de que se você não tiver a DLC irá poder pegar ela do chão ou seja se alguém que está com a arma morrer você irá poder pegar ela do chão, bom como nunca teve uma DLC que acrescenta arma no game ninguém sabe se irá poder ou não, eu acho muito provável que vai mas se não poder isso vai gerar a maior polemica então eu acredito que vai sim, o gamer Hayashii fez dois vídeos falando sobre ela tanto que eu descobri a DLC pelo canal dele e eu recomendo vocês assistirem pois ele é um excelente gamer, bom qualquer novidades sobre a DLC eu vou estar trazendo, isso é tudo pessoal falow!!!
 

 Canala do Hayashii:http://www.youtube.com/user/XProGames10?feature=watch

 Vídeo 1 da DLC:http://www.youtube.com/watch?v=Ijn2FG1hzs8&list=UU9JkD4-W3ELqYRg-SEzft3g&index=3

  Vídeo 2 da DLC:http://www.youtube.com/watch?v=PC0IaYJgu_E

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog