Anuncie aqui!

Resident Evil 6

terça-feira, 9 de outubro de 2012
 Galera eu joguei o Resident Evil 6, bom o jogo vem sendo muito criticado por vários blogs de games mas eu não achei o jogo ruim, pelo contrario eu achei o jogo bem legal, eu joguei só um pouco na casa do meu amigo e agente fez um pouco da história do Leon, ta bem bacana o modo história dele, lembrando que o game tem 3 histórias cada uma com seu personagem, os personagens são: Leon e Helena,Chris e Jake (eu não sei  o assistente do Chris e do Jake somente o do Leon desculpe), bom eu vou estar comprando o jogo mais pra frente ai eu vou estar podendo fazer um post mais detalhado, isso é tudo pessoal falow!!!

                                                              

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog